terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PASSEI, POR%A

Hoje acordei às 7hs porque já não aguentava mais sonhar com o resultado do SISU (cada um pior que o outro - até agora o pior foi eu ser a única garota na turma, foi hor-rí-vel). E finalmente, depois de uma espera danada de ansiedade a notícia boa chegou: fui aprovada em Engenharia de Alimentos na Universidade Federal de Viçosa. Como já mencionado, não era minha primeira opção, mas a terceira em forma de plano B. 

Gostaria de usar esse espaço para expressar o meu espanto com minha habilidade de camaleão: como amante da Psicologia, pessoa declarada de Humanas, ter como segunda e terceira opções duas Engenharias, onde reinam as Exatas, é no mínimo ter muita coragem ou ser mucho doida. Já tive ataque de pânico e tudo quando descobri as matérias do curso hahaha! (Cálculo I não soa como uma coisa de Deus, não!!!!)

Mas, falando sério? Eu QUERO ser desafiada por esse curso, não me sentiria eu se desistisse de me matricular e fosse fazer cursinho para tentar o SISU ano que vem novamente ou me inscrever em alguma particular. Obviamente não estou chamando ninguém de fraco por persistir naquilo que quer e não querer outra coisa. Nunca; quem sou eu! Mas, resumindo o que vem passando pela minha mente desde que encarei essa opção, eu "tô" é com um medinho gostoso de gostar desse trem! 

E já vou logo usando "trem", podem-se acostumar, porque sou nova habitante de Minas Gerais e daqui para frente só vai rolar os vícios de linguagem por aqui hahaha! Oxe, tá pensando o quê? Sou fraca não.



Alegrias e comemorações à parte, ainda tenho que reunir os documentos e ver se tenho que ir pra lá ou se posso pedir para algum parente meu fazer inscrição por mim por meio de procuração.

Por enquanto, vai ser só. Vou contando os detalhes devagarinho, porque a vida vem em ondas e as minhas não têm pressa de chegar em seu devido lugar. Até.


0 comentários:

Postar um comentário

Converse comigo!!