quinta-feira, 26 de março de 2015

Semana 4 na atividade

Jesus amado, essa semana foi cansativa demais! Mas graças a Deus amanhã já é sexta huhu! Começando pela Segunda em que eu acordei um pouco mais tarde por não precisar fazer nada no cabelo já que fui no salão no fim de semana; Primeira aula do dia (depois de muita chuva e barro) foi Cálculo e eu finalmente comecei a entender o assunto? Eu acho? hahaha! Fiquei até feliz. Aí quando acabou a aula, 9h40, fiquei ainda mais feliz porque descobri que não fui matriculada em Tutoria de Química Geral, que sinceramente eu achava que não deveria estar matriculada mesmo, só que a alegria acabou por aí porque lembrei que meu próxima horário só seria 15h e eu ía ficar bodando até altas. Mas aí posso usar o horário da manhã para estudar ou ler e almoçar mais cedo (teve espetinho e creme de milho <3) e após o almoço reunir para fazer relatório de laboratório huhu. Depois de quase todos morrermos na aula de Bio Celular fomos liberados bem em cima da hora e parti pro ponto pegar meu 3954.

Terça tem a aula mais legal de todas: Introdução a Engenharia de Alimentos. Tem sempre uma dinâmica de grupo ou palestra dos professores falando da profissão, etc. Ela começa 10h e termina na hora do almoço e já saímos tudo rasgando para o RU enfrentar aquela fila dos diabos para adotar um perdido dos amigos para almoçar na mesa com a gente. Hahaha coitado, to brincando. Lá você só almoça sozinho se for cedo ou tarde demais, porque ou você está com os amigos ou encontra algum conhecido e junta-se ao grupo dele (já fiz muito). 13h tivemos aula de Natália (Física I) e 14h40 de Flávia (Química Geral) e depois eu e Marcilei partimos para a casa de Letícia e Raquel, porque era aniversário dessa última e iríamos fazer uma festinha pra ela. Letícia fez um pão de queijo muito gosto, putaquepariu, que fez companhia ao nosso suco de limão rs ;] Ficamos até umas 20h dançando só nós quatro e só depois mais gente chegou (4), mas foram embora logo. Sobraram as donas da casa e eu, que iria dormir lá. Casa de universitário vem tudo na unidade e aí acabei dormindo sem travesseiro haha! Mas faz parte.

Letícia fazendo pão de queijo (vou colocar a receita lá embaixo, fiquem ligados) / Gui e Let falsos sorrindo antes da aula de Natália e eu sendo verdadeira / Raquel, Marcilei, eu e Letícia antes de suarmos e bebermos além da conta / Letícia segurando seu copinho de suco de limão e eu dando uma de retardada comendo o pão de queijo.


As meninas moram MUITO PERTO da UFV e acordamos muito mais tarde do que eu jamais acordei aqui no sítio, morri de vontade! :( _____  Agora vamos pular a minha Quarta de ressaca para o ponto em que eu vou embora para casa. Fiquei no ponto conversando com Raphael e poderia até ser o ponto alto do dia, afinal passei a quarta no modo zumbi, mas ele ficou tirando muitas com a minha cara aí só queria que El Dorado chegasse (o ônibus dele) kk. 

Descontem minha cara viajada e apreciem o logo da UFV 
Meio falsa alegre usando meu jaleco


A Quinta, assim como a terça e quarta, foi bem suada, no sentido literal (e figurado também, se você pensar bem). Derrubei uns líquidos no balcão do laboratório, normal né, andei pra car*lho, suei, reclamei que suei, tive sono, reclamei de sono, copiei, copiei, copiei, tomei sorvete HUHU e cheguei um pouquinho mais cedo em casa. Ia cair na piscina, mas tá com bichinho demais pra eu conseguir tirar com aquela pá lá. Deixa quieto. Não sei o que será de mim amanhã, além de estudar de noite. Sábado há coisas planejas, mas não sei se estão certas e parece que Domingo irei à missa de Ramos. Espero que tudo aconteça como planejado. Faloussss. 

0 comentários:

Postar um comentário

Converse comigo!!